Vender mais é o pensamento constante do empreendedor, não é? Afinal de contas é tanto incêndio para apagar e tanto boleto para pagar que parece que não tem fim, acertei? Porém existem ferramentas do Google para ajudar a sua empresa a vender mais. Hoje vou falar de quatro das ferramentas que fazem esse papel e você precisa utilizar no seu negócio.https://amzn.to/3OYKx2F
Ferramenta Google Ads
Se você ainda não está anunciando no google seu negócio e já possui site, acredite, você tem um negócio no deserto. Ele será realmente digital quando você trouxer tráfego para o seu site, e essa é a função do Google Ads a ferramenta de anúncios do Google. Portanto, com essa ferramenta você chegará até as pessoas que têm real interesse no seu produto ou serviço configurando de forma correta os anúncios online. Existem algumas formas de anunciar pelo Google Ads: rede de pesquisa, Youtube, Gmail e outros sites e aplicativos parceiros.
Ferramente Google Trends
A poderosa ferramenta do Google que nos mostra as tendências e os assuntos que estão mais em alta no mercado. No Google Trends você pode fazer diversas pesquisas por palavra-chave ou pelo seu nicho e descobrir quais são as tendências do momento. Ou seja, é uma ferramenta indispensável para fazer seu planejamento de uma forma geral: descobrir assuntos que estão procurando, o que estão comprando pela quantidade de acessos e por ai vai. Uma verdadeira ferramentas do Google para sua empresa vender mais.
Planejador de Palavras-Chave
Uma ferramenta encontrada dentro do Google Ads, o planejador de palavras-chave vai evitar que você rasgue dinheiro nas suas campanhas online. Dentro do planejador você consegue verificar com precisão quais são as palavras-chaves que seu público pesquisa no Google.
Ferramenta do Google PageSpeed Insights
Por último destaco essa ferramenta valiosa do Google, A PageSpeed, ela consegue verificar a velocidade do seu site. A velocidade do site é extremamente importante para garantir mais vendas no seu site.